segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GRANDES VITÓRIAS DEPOIS DE GRANDES PROBLEMAS É NO TEMPO CERTO DE DEUS.

Saber esperar o tempo determinado pelo o Senhor faz a diferença entre obter a VITÓRIA ou sofrer AMARGAS consequências. Deus pode nos prometer algo, mas isso não significa que ELE o vai cumprir hoje, amanhã, ou depois. Tudo acontecerá no tempo determinado. Em outras palavras: na melhor hora, porque Deus não se adianta nem se atrasa no cumprimento de seus propósitos.

Deus sabe quem somos. ELE sabe muito bem o que podemos e o que não pódemos ter ou fazer, o que suportamos e o que não suportamos; se a nossa estrutura é adquada ou inadequada para recebemos alguma coisa. Assim, ELE determina o tempo mais apropriado para dar-nos a bênção. e nesse tempo, certamente, já estaremos prontos para tomar posse dela.

Quem somos nós para dizer a Deus que alguma coisa está tardando, ou que tem de acontecer aqui e agora? Aquietemo-nos, e aguardemo-nos a hora certa de Deus. Se ELE prometeu, é certo que ELE o fará e lhe dará a VITÓRIA -- e na hora certa , pois Deus é zeloso. Pense nisso , e espere no tempo de DEUS.

Que Deus lhe abençõe.


O PODER........Não seremos felizes até que façamos de Deus a fonte de nossa realização e a resposta a nosso anseios. ELE é um único que deve ter poder sobre nossa alma. "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deuse não nossa".(2:Coríntios 4:7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário