quarta-feira, 6 de outubro de 2010

INFORMATIVO MISSIONÁIO DE AGOSTO

SEGUNDA IGREJA BATISTA REGULAR EM PORTO VELHO


Av. Amazonas nº 3967 Box 07 - Bairro: Agenor de Carvalho

MINISTÉRIO PASTORAL:
Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira

SAUDAÇÕES EM CRISTO AMADOS RMÃOS,

Novamente entro em contato com os amados irmãos com o fim de informá-los a cerca das notícias do nosso ministério referente ao mês de agosto do corrente ano. Nos dias 04 e 05 fui ao Amazonas pregar numa conferência da sociedade feminina na cidade de Canutama, na Igreja Evangelica Batista, fundada pela mesma equipe que o Pr. frederico Orr participava. Antes de chegar em Canutama, pernoitei em Labrea/AM e tive o grande privilégio de trazer um desafio aos seminaristas do Polo Teológico fundado pelo Pr. Frederico Orr em Labrea. Também foi me aberto a oportunidade para apresentar um relatório do nosso ministério, o qual foi muito bem aceito pela igreja.
Na quarta feira cedo, as 5.00 da manhã, embarcamos numa voadeira no rio plurus em destino a Canutama, chegando no local desejado meio dia, fomos recebidos no porto pelo Pr. Eder, pastor da Igreja Evangélica Batista. Pregamos na quarta no culto de doutrina, sexta no culto de oração e sabado e domingo na conferencia da sociedade feminina que teve como tema: "SALVAS PARA SERVIR". Retornamos a Porto Velho dia 07 de Setembro.
Graças a DEUS a freqüência dos cultos estão uma benção, nossa área é de 5x8 o que suporta apenas 40 pessoas no máximo, os cultos estão sempre bem assistidos, temos uma freqüência de 30 a 35 pessoas todo domingo. Nas quintas culto de oração a freqüência cai para 15 a 20 pessoas, na escola dominical temos uma assistência de 20 pessoas. Estamos precisando de um local mais espaçoso, necessitamos comprar um terreno para construir nossas instalações, não quero mudar de prédio, pois isso gera um mal testemunho, quero sair para o nosso próprio templo. Por essa razão, necessitamos do apoio das igrejas co irmãs para juntos comprarmos nossa área, para podermos trabalhar com tranqüiidade, conto com as vossas orações.
Mudamos o número da nossa conta que era do banco do Brasil e estava no nome da nossa tesoureira, o motivo da mudança foi devido o movimeno bancário na conta da irmã França, estar gerando uma receita incompátivel com os seus rendimentos e como funcionária federal poderia cair nas malhas do leão do imposto de renda, por essa razão emprestei uma conta minha a igreja que vai ser utilizada temporariamente até podermos abrir uma outra. O número da conta estar gravada no meu imail, sempre que os amados receberem um imail meu, lá em baixo após a mensagem aparecerá o número da conta, com o horario dos cultos.
Segue anexo os relatório da igreja e das ofertas que recebo, para os amados estarem informados de maneira clara e transparente acerca das nossas entradas. Muitos não entendem porque eu faço dessa maneira, mas é a minha forma de agir, me sinto bem fazendo dessa forma, acredito que é assim com transparencia que se faz um ministério sério e confiável. As ofertas enviadas a minha pessoa tiveram uma entrada superior aos outros meses, devido as igrejas do ceará terem contribuindo, por conta da minha visita ao campo cearense entre julho e agosto. As saidas da igreja tiveram um valor acentuado, devido nós termos investido 3.000,00(tres mil reis) na compra de um carro para igreja, um apolo 91 em bom estado de conservação totalmente em dias. O preço de mercado desse carro aqui é e 5.000,00(cinco mil reais) aproveitamos a oportunidade e investimos na aquisição desse bem móvel com o fim de fazer render o nosso capital, como também servir a igreja nos seus trabalhos.
Conto com vossas orações em nosso favor, para que DEUS nos favoreça com sua graça e misericórdia suprindo cada uma das nossas necessidades. Como sempre digo: A MAIOR CONTRIBUIÇÃO QUE UMA IGREJA PODE DAR A UMA MISSIONÁRIO É A ORAÇÃO. Ore por nós, hoje e sempre, necessitamos muito das rações ds amados em favor de nós e de nosso ministério.


No amor de Cristo,

Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira - Simplesmente Servo

(69) 9219-4382(CLARO) - 3214-3562(FIXO) - 8118-5212(TIM)

Conta da Igreja
AG: 153-8 C.C: 0082074-1 BRADESCO
TITULAR - MARCOS GLAISON ALENCAR FERREIRA


OBS: FAVOR COMFIRMAR O RECEBIMENTO DO IMAIL, AGUARDO SEU RETORNO




PORTO VELHO, 14 DE AGOSTO DE 2010

Deposite sua oferta – Banco Bradesco - Agência 153-8, C/C 0540208-5 para crédito Marcos Glaison Alencar Ferreira

FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE, E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário