quarta-feira, 6 de outubro de 2010

INFORMATIVO MISSIONÁIO DE SETEMBRO

SEGUNDA IGREJA BATISTA REGULAR EM PORTO VELHO


Av. Amazonas nº 3967 Box 07 - Bairro: Agenor de Carvalho

MINISTÉRIO PASTORAL:
Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira


SAUDAÇÕES EM CRISTO AMADOS IRMÃOS,


Louvo a DEUS pelo privilégio de entrar em contato com os amados mensalmente com o fim de fim de informá-los sobre os últimos acontecimentos envolvendo o nosso ministério em campo rondoniense.
Os trabalhos seguem na sua normalidade, a freqüência tem sido melhor a cada culto, por essa razão estamos alugando um outro prédio para uso da escola dominical e para podermos aumentar o nosso salão mais 04(quatro) metros, com o fim de proporcionar um espaço menos apertado e que acolham mais confortavelmente os nossos irmãos e amigos. O aluguel ficará em R$ 450,00(quatrocentos e cinqüenta reais), infelizmente não haverá outra solução se faz necessário alugarmos mais uma sala, ainda bem que ficará vizinha ao templo.
A Igreja acrescentou ao seu rol de missionários o Pr. Luzanilto Neves de Oliveira, missionário e membro da Igreja Sião em Juazeiro do Norte/ce e que atualmente estar servindo ao senhor como missionário no sítio barro vermelho distrito de Barbalha. Pela misericórdia ajudamos 12 missionários e a missão barnabé em Rio Branco/AC, o investimento mensal em missões chega a R$ 650,00(seiscentos e cinqüenta reais). Nosso objetivo é terminarmos o ano com 15 missionários, esperamos em DEUS alcançarmos esse propósito.
Nos dias 22, 23 e 24 do corrente mês estaremos viajando a Campinas em Rio Branco/AC, para realizarmos uma conferência de aniversário da Igreja Batista em Campinas, congregação da Igreja Batista Canaã, a qual o meu amigo, parceiro e colega de ministério o Pr. Duarte(mas conhecido como Valdenei) estar pastoreando. Temos trabalhado em cooperação com essas igrejas na plantação de novos trabalhos, nos estados do Rio Branco e Rondônia. Temos uma equipe arrojada , o Pr. Elson Mariano em Campinas, Pr. Wanderbergh no Bairro Calafate, eu em Porto Velho e o Pr. Duarte na Canaã. Somos um grupo pequeno em tamanho, mas grande em realizações para a glória do SENHOR, esperamos em breve assim que construirmos o templo em Campinas, darmos inicio a uma outra obra. Ore por nós amados, precisamos de vossas orações, para que possamos fazer a obra do SENHOR.
Gostaria que os amados agradecessem a DEUS comigo pelas vitórias alcançadas:
• Compra da nossa casa própria pelo plano do governo MINHA CASA MINHA VIDA. Graças ao PAI compramos a nossa casinha.
• Manutenção do nosso ministério. As igrejas e irmãos voluntários e anônimos tem nos apoiado no nosso sustento, DEUS abençoe essas igrejas e irmãos.
• Por nosso casamento e família. Completamos 23 anos de casados e DEUS tem nos presenteados com uma família maravilhosa.
• Pelos os estudos de Jéssica na faculdade e seu trabalho, e pelo namoro de Stephanie e por seu trabalho.
Orem pelos seguintes pedidos:
• Compra do nosso terreno. Precisamos o mais rápido possível de um terreno, a atual fase do nosso projeto exige que tenhamos um prédio próprio, nos ajude em oração e também em ofertas.
• A organização do congregação em Igreja para o ano de 2011, em janeiro completaremos 04(quatro) anos de fundação.
• Pela saúde do nosso amao Pastor José Marques. Estar fazendo quimioterapia para curar um cancer na gargante. Ore por esse homem de DEUS.
• Saúde do Pr. Marcos. Tenho sofrido desde janeiro com uma dor forte na região da próstata, fui ao médico e me receitou uns exames suspeitando de hérnia, mas até agora não tive condições de fazer os exames, só tem vaga no SUS em novembro. Preciso fazer urgente esses exames, ore pra DEUS abrir as portas.
• Ore pelos missionários que estão sendo perseguidos, que estão enfrentando dificuldades nos campos. Que estão derramando lágrimas. As lágrimas são manifestações físicas do que está dentro de nós em momentos de alegria ou tristezas. Choramos por alegrias, porém muito mais quando estamos tristes. Jesus menciona o choro nesta passagem se referindo às tristezas e dificuldades, e é estranho pensar que são “bem-aventurados” ou “felizes” os que choram. Não seria o contrário? Não! Somos felizes porque o consolo vem do Senhor! Bem-aventurados somos porque seremos consolados por Ele! Assim também são nossos irmãos perseguidos. Quantas lágrimas não são vertidas, quantos clamores não invadem os céus (Rm 12.15b), se envolvendo e sustentando em oração esses amados. Eles precisam de nós tanto quanto precisamos deles. O consolo virá (Sl 30.5)!

Continuo contando com vossas orações, pois dependo, necessito e careço das mesmas, é impossível realizarmos a obra do SENHOR sem oração, podemos ter rios de dinheiro, mas se não tiver oração DEUS não derrama sua benção. LEMBRE-SE “A MAIOR CONTRIBUIÇÃO QUE UMA IGREJA PODE DAR A UM MISSIONÁRIO E A ORAÇÃO” Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira.
No amor de Cristo,

Pr. Marcos Glaison Alencar Ferreira

AG: 153-8 C.C: 0540208-5 BRADESCO
IMAIL: prmarcos_regular@hotmail.com
FONE:(69) 8118-5212(TIM) 9219-4382(CLARO)
3214-3562(CASA) 3222-2180(TRABALHO)


FAZER MISSÕES É ANDAR NO LIMITE, E O LIMITE DE DEUS É OS CONFINS DA TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário