terça-feira, 27 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DE MOÇAMBIQUE

Maputo 28/06/08 Moçambique – África

Saudações em Cristo Jesus nosso Senhor.

Pela graça do bom Deus estamos aqui realizando a sua obra como Ele nos tem chamado para realizar. Apesar de enfrentarmos algumas lutas, estamos firmes nos pés do Senhor. Temos feito aquilo que o Senhor colocou em nossos corações e outras coisas que Ele tem nos mandado fazer. Estamos realizando os trabalhos que a igreja aqui tem nos confiado. Temos realizados estudos bíblicos nas igrejas todos os meses, cada mês ficamos quatro dias em umas das igrejas realizando estudos. E temos visto o mover de Deus na vida destas igrejas. A cada estudo que damos temos visto o mover de Deus de maneira poderosa operando na vida dos crentes. Nós louvamos a Deus pela Sua graça e missericórdia sobre a nossa vida, e tudo que o Senhor nos prometeu Ele tem realizado em nossas vidas. Deus tem nos honrado, pela graça do bom Deus já realizamos mais de 50 casamentos em apenas dois anos aqui em Moçambique e o mais engraçado que a maioria das pessoas que vão se casar quando marcam o casamento já pede ao pastor que querem que eu ministre a benção sobre a vida deles. Apesar de ter cinco pastores na igreja, mas o oficiante principal dos casamentos sou eu, pois antes de consagrarem obreiros era somente ele e eu que tinha como pastores na igreja e devido a muitos trabalho ele me colocou responsável pelos casamentos. Mas agora com a consagração de mais três pastores tem alguns finais de semanas que eu estou folgado, mas antes, todos sabados eu estava na igreja realizando casamanto. Tinha vez de fazer dois ou três em um dia só. Louvo a Deus pois muitas pessoas tem se casado neste país.
Este ano estamos ministrando na EBD em uma sala que montamos para trenarmos obreiros. Devido a carência de obreiros a única saida foi montar um sala na EBD, e Deus tem nos ajudado, nesta sala trabalha eu, o Pr Maposse e Pb Vicente. Fora disso eu tenho viajado para algumas provincias para selebrar a Santa Ceia e fico lá quatro dias, dando estudos e no Domingo a Ceia. E pela graça de Deus nossa igreja já chegou em mais uma das provincias, Chimoio que esta localizada no centro do país. O por esse pais pois já aprovaram o aborto e agora querem aprovar o homossexualismo também. É só Jesus na causa. O trabalho está crescendo e há muito que fazer aqui. Continue orando por nós pois todas as vitórias que temos obtido aqui é fruto de vossas orações.
Que Deus possa lhes abençoar grandissímamente com todas as bençãos espirituais e materiais em Cristo Jesus.
Dos missionários que estam em Moçambique.
Orandir, Rogéria, Larissa e Lincoln.

Para vossa meditação.
Sl 16.2,7,8; Sl 18.1-3; Sl 25.1-6,14; Rm 10.8-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário